Connect with us

Notícias

Bebê é atingida por bala perdida dentro de maternidade logo após seu nascimento

Bebe e atingida por bala perdida dentro de maternidade logo












O caso está sob investigação.



Uma bebê recém-nascida foi atingida na cabeça por uma bala perdida dentro de uma unidade hospitalar, localizada na Zona Oeste da cidade do Recife, capital do estado de Pernambuco.

A criança que estava internada na ala pediátrica, no quinto andar da maternidade, quando foi atingida pela bala perdida, apenas quatro horas após seu nascimento. “A bala estava ao lado da cabeça dela”, relatou o pai da vítima, Luís Guedes.

Felizmente a bala atingiu de raspão a cabeça da garotinha. A ocorrência se deu na noite deste último domingo (26), por volta das 19h, no hospital onde a bebê nasceu às 14h40 do mesmo dia.

O pai da recém-nascida que ele e sua esposa ouviram um barulho, mas só perceberam que havia algo de errado quando a filha passou a chorar mais forte: “Ela estava dormindo, e, de repente, a gente escutou aquele estalo abafado”ressaltou o pai da criança.

Preocupados o estado de saúde da criança, Luís e sua esposa retiraram a bebê do berço e notaram que havia um ferimento em sua cabeça da menina. No mesmo quarto, além do casal e da bebê atingida havia mais dois recém-nascidos.

Em estado de desespero, o pai procurou pelos agentes da Polícia Militar presentes na unidade hospitalar para mostrar a capsula da bala. Os agentes de segurança isolaram o local.  As mães que estavam nos leitos próximos foram realocadas para outros quartos do hospital.

Uma equipe de peritos forenses da Polícia Civil de Pernambuco foi acionada para seguir até o hospital e realizar o trabalho de coleta de evidências para embasar as investigações.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com