Famosos
Belo fala pela primeira vez sobre decisão de Viviane Araújo de não participar de seu documentário

Os dois viveram juntos por cerca de 20 anos.
Nesta semana, foi disponibilizada a série “Belo: Perto Demais da Luz”, pelo Globoplay. O documentário acompanhou o cantor ao longo dos últimos meses, na missão de contar sua história ao público.
Alguns detalhes da produção já começaram a gerar repercussão nas redes sociais, especialmente entre o público. Um assunto que já era debatido antes foi confirmado, e gerou uma manifestação do próprio cantor.
Isso porque já havia sido confirmado antes que Viviane Araújo não tinha aceitado participar do projeto. Araújo e Belo formaram um casal por alguns anos, mas a atriz decidiu não aceitar o convite de participar.
Viviane esteve próxima a Belo durante uma das fases mais delicadas da vida do cantor, inclusive no período em que ele foi preso. Ainda assim, optou por ficar fora do documentário, o que gerou repercussão.
Jorge Espírito Santo, diretor artístico do projeto, contou que teve uma conversa pessoalmente com Viviane Araújo, para explicar a ideia de como seria o projeto. No entanto, não houve conversa para faze-la mudar de ideia.
“Explicamos o que seria a série, o que a gente iria tratar, que muita gente fala dela na série e que seria interessante ter o ponto de vista dela também. E ela teve a opção de não querer falar, e a gente entendeu isso. Está tudo certo, segue o baile”, disse.
Mas não foi só ele. O próprio cantor se manifestou e lamentou a decisão de Araújo, mas também deixou claro que tudo bem. “Acho que Viviane deveria participar, mas aí é outra história. Ela não quis, é um direito dela, respeito”, disse.
