Connect with us

Notícias

Biomédica não resiste após sofrer grave acidente na MG-429: ‘Compaixão e dedicação inigualáveis’

Biomedica nao resiste apos sofrer grave acidente na MG 429












Continua depois da publicidade

A biomédica não resistiu após ter sido vítima de um grave acidente. O seu falecimento está sendo bastante lamentado e mais detalhes devem ser divulgados em breve.



Na manhã desta sexta-feira, dia 8 de dezembro, a biomédica Priscila Gonçalves teve o seu falecimento confirmado após ter sido vítima de um grave acidente na MG-429, na região de Lagoa da Prata. Ela tinha 27 anos de idade e era natural da localidade de Santo Antônio de Monte.

Continua depois da publicidade

A clínica em que ela trabalhava emitiu uma nota, lamentando toda a trágica situação. Além disso, diversas pessoas se pronunciaram diante da morte da biomédica, deixando homenagens, visto o seu falecimento precoce.

“Hoje lamentamos a perda de alguém que não apenas dedicou sua vida ao avanço da ciência, mas também tocou inúmeras vidas com sua compaixão e dedicação inigualáveis. Seu legado ressoará eternamente nos corredores da nossa clínica“, disseram, na nota oficial.

O acidente foi causado após a biomédica ter perdido o controle de seu veículo. O carro cruzou a pista, capotou e parou nas margens da rodovia.

E infelizmente, Priscila teve o seu falecimento confirmado enquanto ainda estava no local do acidente. Ela não conseguiu resistir aos graves ferimentos que foram causados e sua morte continua a ser bastante lamentada por todos aqueles que a admiravam.

O Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil foram acionados para lidar com toda a situação. As autoridades realizaram os trabalhos necessários no local e o corpo da biomédica foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

O veículo foi liberado para os familiares que lamentam duramente a perda da biomédica Priscila.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com