Connect with us

Notícias

Bolsonaro deve receber alta nesta semana, revela colunista

Bolsonaro deve receber alta nesta semana revela colunista

Estado de saúde do ex-presidente estaria apresentando melhora.

Segundo informações obtidas pela coluna de Paulo Capelli, no Metrópoles, o ex-presidente Bolsonaro deve deixar o hospital em breve. A expectativa é de que Bolsonaro receba alta já nesta quarta-feira (25/05).

O ex-presidente segue internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mas deve ser liberado na quarta. Apesar disso, não é esperado que Bolsonaro retome sua agenda de forma integral.

De acordo com as informações, Bolsonaro ainda esta em tratamento, mas seu quadro teria evoluído o suficiente para que o restante do tratamento seja feito fora do ambiente hospitalar.

A expectativa, ainda segundo a coluna, é de que Bolsonaro nem sequer viaje de volta para Brasília. O ex-presidente deve permanecer em São Paulo, continuando o acompanhamento para se tratar da infecção na perna.

Internação em Manaus inicialmente

Bolsonaro inicialmente estava em Manaus quando começaram os sintomas de erisipela. O ex-presidente chegou a ser liberado num primeiro momento, mas logo depois foi internado.

Em seguida, o ex-presidente programou a transferência para Brasília, mas começou a sentir desconforto abdominal e acabou mudando de planos. Bolsonaro então escolheu seguir para São Paulo, onde esta até agora.

Seguindo o tratamento, seu retorno para Brasília deve acontecer apenas após liberação médica. Em São Paulo esta o time que acompanha Bolsonaro desde o atentado de 2018, quando o ex-presidente foi vítima de uma facada.

Desde então, Bolsonaro lida com sequelas no intestino, que foi afetado pela violência sofrida durante campanha eleitoral.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com