Connect with us
Continua depois da publicidade

Notícias

Cabeleireira morre após ser atingida por raio na praia; momento foi filmado

Cabeleireira morre apos ser atingida por raio na praia momento












Banhistas já haviam sido alertados sobre o mau tempo.



Uma mulher acabou perdendo a vida após ser atingida por um raio enquanto curtia um dia de praia na cidade história de Cartagena, na Colômbia. A vítima tinha 34 anos e foi identificada como Froilanis Maireth Rivas Roman.

De origem venezuelana, Froilanis trabalhava como cabeleireira e havia saído de seu país de origem para passar férias com a família em Cartagena. A mulher estava na Playa Azul, no distrito de La Boquilla, quando foi surpreendida por uma tempestade, de acordo com as informações divulgadas pelo jornal colombiano Zona Cero.

Câmeras de monitoramento do trecho registraram o momento em que a venezuelana caminhava tranquilamente pela praia, bem próximo à água. Em determinado momento, Froilanis é atingida por um raio e rapidamente vai ao chão.

Pessoas que estavam na praia na hora da tragédia gravaram com seus celulares a vítima caída. A mulher foi levada às pressas para uma unidade de saúde local. Contudo, ela foi a óbito após sofrer uma parada cardíaca.

“Eles tentaram reanimá-la por 45 minutos. Depois disso, declararam-na morta”, informou a prefeitura de Cartagena em uma nota divulgada à imprensa.

Pouco tempo antes do incidente, o Escritório de Gestão de Riscos de Cartagena havia emitido um alerta informando sobre o mau tempo e recomendo aos cidadãos e turistas que tomassem os devidos cuidados.

De acordo com o que informaram as autoridades locais, os salva-vidas haviam alertado aos banhistas para saírem da água antes da morte da cabeleireira. A tragédia aconteceu na última quarta-feira (15/11). Froilanis era mãe de duas crianças.