Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Caio Castro sofre acidente, é prensado entre dois veículos e colide contra muro

Minuto Info

Neste domingo de famoso ator Caio, em novembro, em um acidente que ocorreu em Castro, na região de Interlagos, o São Paulo. A situação ocorreu na Porsche Cup, antes do GP do Brasil da F1.

Publicidade

Após a largada, o ator tentará realizar uma ultrapassagem, com a intenção de conduzir a largada, porém, foi prensada entre veículos.

Há cerca de nove anos, famoso já corre profissional e conseguiu o ingresso no evento em meados do ano passado. Porém, ele perdeu o controle do veículo e se chocou contra um de proteção.

Atualmente, o artista está no ar na produção ‘Todas as Flores’. E após a queda, ele saiu andando. Nas redes sociais, muitas pessoas vivenciaram uma postagem de fotos do ator sendo atendidas após o momento que bateu.

Publicidade - OTZAds

Detalhes do acidente

Caio Castro decidiu colocar o seu outros corredores, Raijan e Nelson Marco, já no final da intenção de alcançar os dois e ter vantagem. Sem espaço, o ator foi prensado entre os dois oponentes e bateu, com Mascarello, em um muro de proteção. Nelson, conseguiu escapar do problema.

O choque danificou a estrutura e gerou uma bandeira amarela na corrida. Com isso, precisou deixar a competição, mas conseguiu sair sem grandes.

Publicidade - OTZAds

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *