Connect with us

Notícias

cantora comoveu o mundo ao lançar música para garantir o sustento do filho após sua partida

Cantora gerou grande comoção em vários países.

A cantora Cat Janice, que gerou comoção ao redor do mundo após diagnóstico de câncer, teve a morte confirmada. A notícia foi confirmada nesta quarta-feira (28/02), através de representantes da cantora.

Esta manhã, na casa da sua infância e rodeada pela sua amorosa família, Catherine entrou pacificamente na luz e no amor do seu criador celestial”, comunicou uma publicação no perfil da cantora no Instagram.

Cat ficou muito conhecida recentemente após lançar uma música e pedir a internautas para consumir a canção. Com diagnóstico de câncer terminal, ela desejava que a música desse rendimentos ao filho.

A cantora divulgou a música “Dance You Outta My Head” no Tik Tok, pedindo ajuda de internautas para que a canção viralizasse. Seu medo era de que o filho, de 7 anos, ficasse financeiramente desamparado.

O plano teve resultado e a música chegou a figurar na Billboard Top 50, um top que lista as músicas mais populares do país. O rendimento alcançado com o sucesso da música não foi divulado.

No entanto, Cat garantiu que o dinheiro iria para seu filho, o pequeno Loren. A história gerou grande comoção em vários países. A cantora foi alvo de campanha por internautas que se solidarizaram.

Nesta quarta, a família da cantora também fez questão de agradecer por todo o apoio que Cat recebeu nas redes sociais. Em um texto, a família agradeceu e assegurou que Loren será assistido.

“Cat viu sua música chegar a lugares que ela nunca esperava e descansa na paz de saber que continuará a sustentar seu filho através de sua canção. Isto não teria sido possível sem todos vocês”, escreveram.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com