Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Carlinhos Maia é confirmado em podcast do ex e rebate críticas: ‘não é marketing’

Minuto Info

Carlinhos Maia acabou no centro de uma polêmica depois de ser anunciado como atração do Podcats. O motivo disso é porque um dos hóspedes da atração é ninguém menos que Lucas Guimarães, ex-marido do humorista.

Publicidade

Não gostei muito de que surgissem questionamentos sobre o divórcio dos dois, se a situação não seria um tipo de jogo de marketing. Carlinhos, que geralmente não deixa de se pronunciar, abordou os barcos e recusou.

Sobre eu ir no podcats amanhã. Não é marketing. Assim como o roubo não foi, assim como tantas outras coisas não é”, disparou. “(…) Costumei com a plateia, é uma relação de amor e ódio. Mas essa é minha vida, não tem como mudar mais“, afirmou.

Publicidade - OTZAds

Carlinhos e Lucas anunciaram o divórcio recentemente e deixaram claro que não havia história por trás, como traições. Os dois se declararam respeito e amor ao confirmar que não formavam mais um casal.

Recentemente, Carlinhos já tinha agitado a internet ao falar que estava atrás de Lucas e desejando que o ex reatasse o relacionamento. O humorista chegou a revelar que havia criado um perfil falso para poder monitorar Lucas em suas redes sociais.

As declarações geraram reação do público, que questionou a saúde emocional do humorista. Carlinhos, por sua vez, rebateu comentários negativos. Os dois, até onde se sabe, mantém uma relação amigável após o termo e não viveram nenhuma briga que tenha levado ao termo da relação.

Publicidade - OTZAds