Reality Show
Carlinhos manda recado para pessoas da igreja e dupla nega deixar Rancho do Maia
Após mãe pedir eliminação de participantes, Pedro Vicente e Nicolas Valesi se pronunciaram, indo contra o desejo de deixar atração
Carlinhos Maia está na boca dos 33 milhões de seguidores e do público do “Rancho do Maia”. Desta vez a confusão envolve dois participantes do confinamento com influenciadores, Pedro Vicente e Nicolas Valesi, recém-chegados na atração. Segundo o comunicador, a mãe dos meninos pediu que o artista os eliminem do projeto, já que estão sendo mal falados e criticados na igreja que frequentam. Os amigos são membros da Congregação Cristã no Brasil (CCB), conhecidos pelos conteúdos divertidos na denominação e fora também, usando paletós e falando sobre a palavra de Deus. Acontece que os blogueiros precisam decidir em deixar ou permanecer na atração.
Nicolas Valesi se manifestou: “Eu estou em paz com o meu sentimento. Eu não sinto vontade de sair!”. Pedro Vicente, na companhia do amigo, se pronunciou: “Eu também estou em paz. É algo muito espiritual”. Carlinhos entrou em ação: “Mas a partir do momento em que vocês se sentirem desconfortáveis com alguma coisa, eu já falei com todo mundo. Vocês mesmos sabem o limite e a distância, ficou muito claro. Eu não trouxe vocês aqui para transformá-los no que não são. Foi para trazer um pouco do que vocês têm e dividir com a gente”.
Veja as fotos
“Vocês querem continuar?”, indagou Maia. Valesi bateu o martelo: “Com certeza! Eu estou confortável e de boa”. Foi quando o marido de Lucas Guimarães resolveu mandar um recado afiado, direcionado para os membros da igreja cristã: “Que as pessoas da igreja entendam e saiam dessa coisa, de só dentro das paredes. Sintam Deus como a gente sente aqui e em qualquer lugar. Divirtam-se porque vocês são jovens, certo? Do jeito de vocês e aproveitem isso aqui. Porque tem muita gente do coração bom. Vocês vão ficar, né? Diga a mãe [deles] para ficar tranquila e quem amar os meninos de verdade, vai entender eles aqui”.
Ainda na sequência, sem a presença da dupla, o empresário refletiu nos Stories: “Bom, a decisão dos meninos foi permanecer aqui. Para quem não entendeu tudo, a família está preocupada porque disse que dentro da igreja estava tendo muitas críticas, em relação ao fato deles estarem aqui. Já foi passado para eles tudo que a gente pensava e eles decidiram ficar. Eles decidiram ficar, que se divirtam, sejam jovens e tragam essa energia boa, em qualquer ambiente e em qualquer lugar”.