Famosos
Carol Castro conta segredos dos bastidores da Globo e cena de Garota do Momento que não foi ao ar

Carol Castro, que deu vida à personagem Clarice na novela Garota do Momento, compartilhou neste domingo (22) uma seleção especial de fotos e vídeos dos bastidores das gravações. As publicações, feitas em clima de despedida, antecedem a última semana de exibição da novela das seis da Globo.
Um dos momentos mais emocionantes revelados pela atriz foi uma cena que não chegou a ir ao ar, na qual o elenco cantou a música Se Essa Rua Fosse Minha durante as filmagens do mutirão para reconstruir a boate de Lígia, interpretada por Palomma Duarte.
Carol Castro conta segredos dos bastidores da Globo
A atriz aproveitou o encerramento da produção para abrir seu arquivo pessoal e dividir com os seguidores momentos únicos ao lado do elenco. Entre os registros publicados, destacam-se imagens descontraídas ao lado de colegas como Maisa Silva (Bia) e Duda Santos (Beatriz), além de bastidores que mostram a leveza e o companheirismo durante as gravações.
As imagens foram feitas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde a equipe trabalhou intensamente desde agosto do ano anterior. A publicação também simboliza o adeus de Carol à sua personagem. Após o fim das gravações, a atriz entrou de férias e está aproveitando um período de descanso em Fernando de Noronha.
Carol Castro demonstra carinho por colegas de trabalho
Na legenda do post, Carol Castro demonstrou carinho pelo projeto e pelos colegas, destacando o momento em que o elenco espontaneamente cantou durante as filmagens. Ela reforçou que ainda há muito conteúdo de bastidores guardado e celebrou o clima de união do grupo.
