Famosos
Carol Peixinho se pronuncia após comentário polêmico de Cláudia Raia sobre sua gravidez

Carol decidiu se pronunciar após ter recebido um comentário de Claudia Raia que gerou polêmica diante de sua gravidez.
Durante sua participação no podcast MaterniDelas, Carol Peixinho, falou com muita naturalidade e bom humor sobre os boatos que surgiram após um comentário ter sido realizado por Cláudia Raia em sua postagem de anúncio de gravidez com o cantor Thiaguinho.
O comentário da artista gerou interpretações equivocadas de que Carol teria recorrido á fertilização in vitro para conseguir engravidar, o que ela negou de forma tranquila, explicando que a gestação aconteceu de forma natural.
A confusão começou quando Cláudia Raia comentou o seguinte na publicação: “Não acredito! Deu certo!”, o que levou alguns seguidores a especularem sobre a possibilidade de um tratamento de reprodução assistida.
No entanto, a influencer esclareceu que o comentário foi apenas uma manifestação espontânea de alegria de uma amiga próxima, que estava acompanhando a jornada do casal para ter um filho.
“Foi isso, a amiga comemorou! Que bom!”, disse Carol, reforçando que não houve nenhum mal-entendido entre elas. Cláudia, que divide a apresentação do podcast com Tata Estaniecki, respondeu com naturalidade: “É claro! Óbvio!”
Durante a conversa, Carol também revelou que chegou a congelar seus óvulos como forma de precaução, pensando no futuro, mas que ela e Thiaguinho decidiram tentar engravidar de maneira natural antes de recorrer a qualquer procedimento.
Para a felicidade do casal, a gravidez aconteceu sem a necessidade de tratamento, além disso, ela enfatizou que se tivesse recorrido a qualquer tipo de procedimento para conseguir engravidar, não teria problemas em dizer ao seu público.
Carol declarou que ninguém é mais ou menos mãe por realizar um procedimento. Ela se mostrou aberta ao defender o direito de cada mulher decidir seu caminho na maternidade sem julgamentos.
A fala da artista reforça a importância do diálogo sobre fertilidade, escolhas individuais das mulheres e maternidade, destacando que todas as formas de se tornar mãe são válidas.
