Famosos
Carolina Dieckmann apaga comentário sobre incêndios e desabafa após ser chamada de insensível
Carolina Dieckmann foi às redes sociais nesta quarta-feira (8/01) para esclarecer um comentário que deu o que falar. Tudo começou quando Fernanda Torres compartilhou uma foto de Los Angeles, que está sendo devastada por incêndios florestais.
Na legenda, Fernanda relatava a gravidade da situação, mas Carolina entrou no clima de amizade e escreveu: “Bem, só podia ser queimando de amor por você.”
Veja as fotos
Leia Também

Carolina Dieckmann comete gafe com Fernanda Torres e Los Angeles em chamas

Após incêndio florestal, entrevista de Fernanda Torres com James Kimmel é cancelada

Cerimônia do Critics Choice Awards é adiada devido a incêndios em Los Angeles. Saiba nova data
Estrelas de Hollywood deixam suas casas às pressas em meio a grandes incêndios
A tentativa de leveza, no entanto, não foi bem recebida. Internautas detonaram a atriz, acusando-a de falta de sensibilidade. Diante da repercussão, Carolina não perdeu tempo e apagou o comentário, mas fez questão de se explicar:
“Gente, era uma fala amorosa, totalmente carinhosa. Mas, diante de interpretações maldosas, resolvi apagar por respeito ao que está acontecendo. O momento é sério e não tem espaço pra picuinha de internet.”
Enquanto isso, a situação em Los Angeles continua crítica. Milhares de moradores precisaram deixar suas casas por conta dos incêndios, e o estado de emergência foi decretado. Carolina, por sua vez, parece querer virar a página: “O que está acontecendo é grave. Vamos focar no que realmente importa.”

