Connect with us
Publicidade - OTZAds

Notícias

Casal reage a assalto, dá surra em criminosos e câmeras gravam tudo

FN+

Dois criminosos acabaram levando a maior surra após tentarem assaltar um casal. O fato foi registrado Uberlândia, no estado de Minas Gerais, e as câmeras de segurança do local registraram toda a situação.

Publicidade - OTZAds

A mulher estava saindo de uma casa e tentava entrar no carro onde o companheiro a aguardava. Em certo momento, dois indivíduos passam na rua em uma moto e logo retornam na tentativa de assaltar o casal.

Continua depois da publicidade

Dupla de criminosos tenta assaltar casal mas acaba sendo agredido pelas vítimas e fogem do local

O primeiro criminoso desce da moto e vai em direção ao carro para abordar o motorista. O segundo vai em seguida e os dois tentam tirar o companheiro da mulher do banco de forma brusca. Contudo, em determinado momento, o homem começa a reagir, batendo em um dos suspeitos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Diario de Pernambuco (@diariodepernambuco)

O outro tenta revidar, mas é atingido por uma voadora. Nesse momento, a mulher também passa a bater em um dos ladrões. A pancadaria leva cerca de dois minutos e os assaltantes tomam uma forte surra das vítimas, que tentam reagir, mas não conseguem.

Continua após a publicidade..

Em outro momento, um vizinho sai e começa a ajudar as vítimas. Conforme as imagens, nenhum pertence do casal foi levado. Contudo, os assaltantes saem sem levar os capacetes. Procurados pelo G1, a mulher e o companheiro ainda não haviam dado retorno até a atualização desta matéria. O casal não prestou boletim de ocorrência contra os criminosos.

Publicidade - OTZAds

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com