Connect with us

Notícias

Casal reage a assalto e ladrões levam a pior; video

Casal reage a assalto e ladroes levam a pior video

Assaltantes tentavam levar o carro do casal.

A criminalidade é um problema comum à maioria dos grandes centros urbanos. Algumas regiões acabam sendo mais afetadas que outras, mas em geral são problemas comuns para cidades de grande concentração demográfica.

Para a população que sofre com os crimes e a insegurança, o sentimento muitas vezes é de impotência. Não à toa, em muitos casos as pessoas acabam tendo a iniciativa de tentar justiça com as próprias mãos.

Na última semana, um caso acabou chamando a atenção em Uberlândia, Minas Gerais. Um casal não conseguiu suportar ser alvo de uma tentativa de roubo e acabou reagindo, impedindo que criminosos levassem o carro.

O crime acabou filmado por câmeras de segurança e as imagens viralizaram nas redes sociais. Na filmagem, é possível ver quando os criminosos passam de moto e observam o carro, estacionado.

No momento em que a mulher deixa o veículo, um dos assaltantes abre a porta do motorista. Neste momento, o criminoso afirma estar armado e consegue render o marido da vítima, levando os dois para trás do carro.

Durante o assalto, no entanto, o marido acaba reagindo e se envolvendo em uma briga corporal com um dos assaltantes. O homem chega a tentar alcançar a moto, mas é atingido por uma “voadora”.

A esposa também passa a reagir e agredir os assaltantes. Durante este momento, um vizinho também apareceu na rua e passou a ajudar o casal a agredir os assaltantes. Por fim, um dos homens foge a pé, enquanto o outro foge de moto. O casal não registrou a ocorrência.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com