Famosos
Caso Hackman: novo relatório apontam presença de roedores na propriedade do casal

O caso da morte do ator Gene Hackman e de Betsy Arakawa continua a apresentar novos desdobramentos. Segundo a CNN, registros recentes do Departamento de Saúde Pública do Novo México revelaram a presença de roedores mortos e ninhos em oito áreas da propriedade onde o casal vivia.
A análise da área externa da casa foi feita em março, uma semana após Hackman e a esposa serem encontrados mortos dentro do local. De acordo com as informações, Arakawa morreu em decorrência de uma síndrome pulmonar causada por hantavírus.
Veja as fotos
Leia Também
Causas das mortes de Gene Hackman e Betsy Arakawa são reveladas pela polícia
Corpos de Gene Hackman e Betsy Arakawa continuam no IML mais de um mês após a morte
Em medida suspeita, família de Gene Hackman bloqueia publicação da autópsia do ator
Famosos do cinema lamentam morte do ator Gene Hackman e sua esposa, Betsy Arakawa
De acordo com o relatório divulgado pelo veículo, foram encontradas fezes de roedores em três garagens, duas casas e três galpões. Além disso, localizaram um roedor vivo e mais um ninho em três garagens.
Em 5 de março, a equipe do Departamento de Saúde do Novo México realizou uma análise de risco. Procedimento que faz parte da apuração sobre as mortes de Hackman e Arakawa, com o objetivo de assegurar a proteção dos socorristas e familiares que tiveram contato com a residência.
Dados divulgados pela CNN indicam que 41% dos casos de hantavirus resultaram em mortes no Novo México. O estado localizado no sudoeste dos Estados Unidos registrou a maior quantidade de casos notificados de hantavírus em todo o país.
