Famosos
Cauã Reymond dá de cara com a ‘morte’ no mar da Indonésia e faz relato comovente: ‘Anjo da guarda’
O ator está de férias e praticando surfe que é uma das suas grandes paixões.
Cauã Reymond, um dos principais nomes da TV brasileira, compartilhou uma experiência desafiadora que enfrentou enquanto praticava seu esporte favorito, o surfe, durante uma folga na Indonésia. Na madrugada desta sexta-feira (23), o ator usou as redes sociais para relatar o sufoco que passou nas ondas intensas da praia de Oluato, em Bali.
Cauã, que está confirmado no elenco do remake de “Vale Tudo”, viu sua prancha ser quebrada em meio a uma série de grandes ondas, o que o deixou em uma situação perigosa no mar. O ator descreveu que, após a quebra da prancha, precisou nadar por cerca de uma hora e meia para conseguir sair do mar, sem o auxílio do equipamento.
“Que roubada! Correnteza forte, tentei dar a volta, tomei a série toda na cabeça”, explicou ele em suas redes sociais. As ondas, que chegaram a ter entre 6 e 8 pés de altura, tornaram a situação ainda mais complicada, exigindo bastante resistência e calma.
Durante o desafio, Cauã encontrou um surfista que também estava enfrentando dificuldades para sair do mar, o que acabou sendo um alívio para ambos. “Quero agradecer ao Rafael, que também estava no primeiro surf dele aqui em Bali. Foi tipo um anjo da guarda, eu pra ele, ele pra mim”, comentou o ator, ressaltando a importância da parceria naquele momento tenso.
Cauã Reymond relata susto após equipamento romper no mar da Indonésia: “Uma hora e meia nadando”
🎥 Reprodução/ Instagram pic.twitter.com/moI3ZpSKQh
— BN Holofote (@bnholofote) August 23, 2024
Apesar do susto e da perda da prancha, que acabou se perdendo no mar, Cauã demonstrou gratidão e alívio por ter conseguido superar o incidente sem maiores consequências.
A experiência reforça os riscos que os surfistas podem enfrentar, mesmo os mais experientes, e a importância de se manter calmo e contar com o apoio de amigos em situações adversas no mar.