Connect with us

Notícias

Ceia de Natal termina em quatro óbitos da mesma família; briga começou por divisão de herança

Ceia de Natal termina em quatro obitos da mesma familia

O autor do crime cometeu autoextermínio após o massacre.

Continua depois da publicidade

Uma terrível tragédia chocou a cidade de Maringá, no estado do Paraná, na noite de 24 de dezembro. Uma família se reuniu em uma casa próxima à Avenida São Judas Tadeu para celebrar a Ceia de Natal, mas a noite terminou em horror.

Durante a reunião, uma discussão entre os familiares sobre questões de herança foi deflagrada, levando a um desfecho impensável.

Um dos membros da família retornou à residência armado com uma arma de fogo e disparou contra seus próprios parentes, resultando na morte de três deles. Após os terríveis crimes, o agressor cometeu autoextermínio.

Continua depois da publicidade

As informações sobre o trágico evento foram inicialmente divulgadas pelo portal GMC Online. O atirador estava completamente equipado, usando luvas e uma máscara, e trancou o portão com um cadeado para impedir qualquer fuga durante o ataque.

Dentro da casa, o criminoso efetuou vários disparos, deixando outras vítimas feridas. Entre elas, uma adolescente de 16 anos que conseguiu escapar com vida, embora tenha sido atingida no tórax por um dos tiros.

O aspirante Eduardo Poleto, do Corpo de Bombeiros, que liderou a resposta à ocorrência, revelou que pelo menos oito pessoas estavam presentes na casa no momento do crime. Um membro da família de 26 anos também sobreviveu, embora tenha sido atingido no pescoço e ombro por um dos tiros.

A arma utilizada no crime foi recolhida pela perícia técnica, tratando-se de um modelo 9mm. O caso foi entregue nas mãos das autoridades policiais para as devidas investigações.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com