Connect with us

Famosos

Cesar Filho gera polêmica com foto que relaciona show da Madonna no Brasil com tragédias no RS; opiniões se dividiram

Cesar Filho gera polemica com foto que relaciona show da

Cesar Filho causou uma grande polêmica com uma foto que foi publicada em suas redes sociais e toda a situação chamou bastante atenção.

Nesta última segunda-feira, dia 6 de maio, o âncora do SBT Brasil, considerado o principal jornal da emissora, Cesar Filho, causou polêmica por conta de uma publicação em suas redes sociais.

Ele realizou uma associação entre o show feito por Madonna, no Rio de Janeiro, neste último final de semana e as tragédias que aconteceram no Rio Grande do Sul, por conta das fortes chuvas no local. Sua publicação dividiu opiniões.

“Vamos orar e ajudar o Rio Grande do Sul. Qual sua opinião sobre o show de Madonna, no Rio de Janeiro? Uma semana abençoada para todos nós!”, declarou ele, ao fazer a postagem.

Na imagem, a cantora apareceu com a bandeira do Brasil e o Cristo Redentor ao fundo, enquanto pessoas que estão a sua volta sofrem com um alagamento.

Além disso, um dos comentários mais curtidos da publicação é do jornalista Felipeh Campos, no qual, ele explicou que menores tiveram acesso a um espetáculo sexualizado, apoiado por Madonna, e que enquanto a mídia focava nisso, a tragédia acontecia no RS.

O jornalista ainda declarou que tinha esperanças de que durante o show seria pedido para que doações fossem feitas ao Estado, mas não foi isso que aconteceu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cesar Filho (@cesarfilho)

Além das críticas que foram feitas, também existiram diversos comentários que reforçavam que o show da Madonna era para maior de idades e que a cidade do RJ ganhou milhões em retorno ao grande acontecimento.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com