Connect with us

Entretenimento

César Tralli entra ao vivo na Globo e confirma falecimentos: ‘hoje de madrugada’

Cesar Tralli entra ao vivo na Globo e confirma falecimentos

César Tralli retornou ao comando do Jornal Hoje nesta semana e já teve que relatar uma notícia trágica sobre a morte de quatro pessoas no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (22), o jornalista levou ao ar os detalhes de um grave incidente envolvendo uma perseguição policial.

Continua depois da publicidade

O incidente ocorreu após uma perseguição em alta velocidade que se estendeu por 27 quilômetros. A perseguição começou quando um carro não obedeceu à ordem de parada em uma blitz na Linha Vermelha, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro. A tentativa de fuga resultou em um desfecho fatal.

César Tralli dá notícia de impacto no JH

“Olha só isso. Uma perseguição policial terminou com quatro mortes na zona sul do Rio hoje de madrugada”, disse Tralli, ao anunciar a reportagem que mostrou imagens fortes do acidente (veja mais abaixo).

As quatro vítimas do incidente foram identificadas como dois policiais e os dois ocupantes do carro que fugia. Os policiais estavam no cumprimento do dever, tentando interceptar o veículo suspeito que não parou na blitz. A alta velocidade e a longa perseguição culminaram em um acidente que tirou a vida de todos os envolvidos.

Continua depois da publicidade

23093320240522664ea55d23505

Retorno das férias

Um dos jornalistas mais respeitados do Brasil, César Tralli apresenta o Jornal Hoje desde 2022, após a ida de Maju Coutinho para o Fantástico. Tralli esteve de férias nos últimos dias, foi substituído por Alan Severiano e retornou ao comando do telejornal vespertino da Globo apenas nesta terça-feira (21). Tralli também apresenta o Edição das 18h no canal fechado GloboNews.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com