Connect with us

Entretenimento

César Tralli se despede do público do JH e Globo coloca substituto em seu lugar: ‘muito obrigado sempre’

Cesar Tralli se despede do publico do JH e Globo

César Tralli apresenta o Jornal Hoje, na Globo, desde 2021. Naquele ano, o jornalista foi alçado ao posto de apresentador do telejornal após a saída de Maju Coutinho do JH. Maju foi para o Fantástico substituir Tadeu Schmidt.

Continua depois da publicidade

Tadeu Schmidt, por sua vez, saiu do Show da Vida para apresentar o reality show Big Brother Brasil. Tudo isso aconteceu por causa da saída de Tiago Leifert. O jornalista comandava o BBB e o The Voice Brasil e pediu para sair da Globo para se dedicar à família no momento em que filha a pequena foi diagnosticada com um câncer.

César Tralli fora do Jornal

Na edição do Jornal Hoje de quarta-feira (5), César Tralli se despediu do público sem informar que não apresentaria o telejornal nos dias seguintes. Nesta quinta e sexta-feiras (7), quem comandou o JH foi Alan Severiano. 

“Muito obrigado sempre pela sua companhia, uma boa tarde”, disse Tralli na edição de quarta. “Amanhã tem mais Jornal Hoje”, afirmou, sem explicar aos telespectadores que estaria ausente. A ausência de Tralli e a substituição dele por Alan Severiano tem uma explicação.

Continua depois da publicidade

César Tralli gravou Domingão com Huck

César Tralli apresenta o Jornal Hoje direto dos estúdios da Globo em São Paulo. Na quinta-feira, porém, ele teve que viajar para o Rio de Janeiro, onde participou das gravações do Domingão com Huck. Tralli e sua esposa, Ticiane Pinheiro, foram jurados da Dança dos Famosos. O programa vai ao ar no domingo. Ticiane foi liberada pela Record para participar da atração comandada por Luciano Huck.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com