Connect with us

Notícias

Chacina deixa 4 vítimas fatais, incluindo bebê de 1 ano; atirador não foi preso

Chacina deixa 4 vitimas fatais incluindo bebe de 1 ano

Polícia ainda procura pelo suspeito.

Continua depois da publicidade

A polícia de Dallas, nos Estados Unidos, investiga um crime que abalou a comunidade local. Uma casa de família foi alvejada por disparos, que deixaram quatro pessoas mortas, incluindo uma criança de apenas 1 ano.

O caso aconteceu no último domingo (03/12), por volta de 19h20 no horário de Brasília. O responsável pelos disparos ainda não foi preso e segue sendo procurado pela polícia.

Segundo as informações disponíveis, o homem seria vizinho das vítimas. Na casa, apenas uma pessoa sobreviveu ao ataque. A polícia confirmou que um adolescente estava no local e nao morreu, mas não divulgou sua identidade.

Continua depois da publicidade

A polícia confirmou as identidades das vítimas fatais: Vanessa De la Cruz, 20 anos, Logan De La Cruz, 1, Karina Lopez, 33, e Jose Lopez, 50. A adolescente, de 15 anos, segue sendo protegido.

Ainda segundo as autoridades, os adultos já estavam mortos quando a polícia chegou ao local. A adolescente e o bebê foram socorridos e levados ao hospital, mas a criança não resistiu.

A adolescente, segundo as informações, tem estado de saúde estável. A menina segue internada e não teve as lesões detalhadas. A polícia sabe a identidade do atirador, mas não informou.

A polícia não sabe ainda o que motivou o ataque, mas emitiu comunicado tranquilizando a comunidade, afirmando “acredita-se ser um incidente isolado e não há ameaça ao público”.

Até o momento, não foi confirmada nenhuma informação acerca da prisão do suspeito, que segue foragido.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com