Connect with us

Notícias

Chega ao fim de forma trágica as buscas por menino de 10 anos que matou aula para ir nadar no MS













O corpo do menino de 10 anos foi encontrado após ele ter matado aula para ir nadar. Mais detalhes foram expostos no artigo.



Uma tragédia ocorreu na tarde de segunda-feira, dia 26 de fevereiro, no município de Jardim, no Mato Grosso do Sul, quando uma criança de 10 anos desapareceu após ‘matar aula’ para nadar no Rio Miranda.

O incidente foi comunicado pelos bombeiros após o primo do menino, um adolescente de 15 anos, acionar o resgate. A intenção do menino era deixar de ir para as aulas em sua escola para conseguir aproveitar um dia nadando.

Infelizmente, todo o caso terminou de forma trágica após ele ter se afogado diante do ocorrido. Muitos estão lamentando todo o caso e desejando as devidas condolências aos seus familiares.

O adolescente relatou que ambos foram nadar por volta das 14h, mas o menino de 10 anos submergiu, e ele não conseguiu fornecer detalhes adicionais devido à tensão do momento.

O chinelo da vítima foi encontrado na margem do rio. As condições climáticas, com chuvas recentes, tornaram o rio cheio e com água turva, dificultando as buscas dos bombeiros na tarde de segunda-feira.

A operação foi retomada na madrugada de terça-feira, dia 27 de fevereiro, por volta das 5h30, resultando no sucesso em encontrar o corpo da criança. A comunidade local enfrenta a tristeza de mais uma perda precoce.

Infelizmente, este incidente destaca a importância de intensificar os esforços na prevenção de tragédias semelhantes envolvendo jovens em rios. As equipes da Polícia Civil e da Científica estiveram presentes para os procedimentos necessários.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com