Publicidade

Chorando muito, Rico Melquiades revela detalhes da infância e fala sobre o pai abusivo: ‘batia muito na minha mãe’

Rico não conteve as lágrimas e revelou detalhes.

0
Publicidade

Rico Melquiades é o mais novo milionário do Brasil e também uma das pessoas mais famosas da atualidade. O humorista ganhou a última edição de “A Fazenda”, o que garantiu a ele R$1,5 milhão e também muita publicidade.

Graças ao sucesso, Rico sentou para entrevista com Léo Dias e falou sobre vários assuntos. Famoso por personalidade “barraqueira”, o humorista abriu o coração e contou um pouco mais sobre sua vida pessoal e família.

Rico revelou que teve uma infância tensa, principalmente durante o período em que morou com seu pai. O humorista revelou que o pai era alcoolatra e abusivo, que era testemunha de violência doméstica e precisava defender a mãe.

Ele batia muito na minha mãe. Era alcoólatra. Bebia de oito da manhã às dez da noite. Era difícil ver meu pai sem beber. Eu e minha irmã tínhamos que esconder os garfos e as facas de casa para ele não furar minha mãe. Minha vida era um inferno“, revelou.

Publicidade

Rico não conseguiu conter as lágrimas ao falar desse período de sua vida e revelou ainda que foi estranho quando o pai morreu, vítima de homicídio. Embora não negue que se sentiu triste, o humorista revela que não se “desesperou”.

A revelação repercutiu nas redes sociais e surpreendeu muitas pessoas. O famoso não falava muito sobre o passado e família dentro do reality e boa parte do público não o conhecia de forma tão íntima.

Publicidade