Cid Moreira e sua esposa, Fátima Sampaio, passaram por um verdadeiro susto no último dia 4. A notícia veio à tona apenas agora, depois do casal se recuperar após sofrer uma tentativa de assalto.
De acordo com as informações, o casal estava na Marginal Tietê quando foi surpreendido pelo assaltante. O criminoso tinha um pedaço de madeira e chegou a tentar quebrar o vidro do carro.
Cid e a esposa estavam retornando de uma festa, quando pararam para esperar a abertura do semáforo. Durante essa espera, o casal foi abordado e vítima de uma tentativa de assalto.
Quem falou mais sobre a experiência traumatizante foi Fátima, em declaração à revista Caras. Fátima ainda revelou que o crime aconteceu durante a volta da festa da revista, para a qual ambos foram convidados.
“Estávamos voltando da festa da revista [Caras], um homem que estava na avenida veio na nossa direção e começou a tentar quebrar o vidro do carro. Foi um horror!”, declarou.
Ainda em contato com a revista, Fátima explicou que não sabe dizer se o criminoso tinha uma arma de fogo. Para cometer o crime, ele apresentou apenas o bastão de madeira, com o qual tentou quebrar o vidro.
“Ele [Cid] ficou com medo. A nossa sorte foi que o sinal ficou verde na hora e conseguirmos acelerar o carro de volta para casa“, contou Fátima, explicando como conseguiram escapar do pior e fugiram do criminoso.