Famosos
Cintia Chagas menciona novos fatos relacionados ao comportamento abusivo de Lucas Bove

Cíntia Chagas voltou a comentar sobre o caso de agressão sexual com o ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove. Em suas redes sociais, a empresária revelou que as informações divulgadas pelo Portal LeoDias são, de fato, verdadeiras, e que o político, inclusive, chegou a ser abusivo também em um relacionamento anterior. Segundo Cíntia, a ex-companheira de Bove chegou a procurá-la.
Veja as fotos
“Relatou a mim uma série de agressões, entre as quais destacam-se a expulsão violenta de casa (parece que ele tem apreço por expulsar mulheres de casa) e a divulgação de ‘prints’ difamatórios, os quais culminaram na perda de clientes duramente conquistados por ela, mulher batalhadora e extremamente merecedora do sucesso que conquistou. Todavia, ela tem medo de depor… Nas palavras dela: ‘Desculpa não conseguir ajudar mais, realmente tenho medo de me expor, e desse maluco vir pra cima da minha família’.”
Em seguida, Cíntia Chagas fez uma reflexão aos seguidores sobre casos de violência doméstica. “O que seria dos agressores se todas as vítimas de violência doméstica depusessem? O que seria dos agressores se todas as mulheres conseguissem os identificar no início? O que seria dos agressores se todas as mulheres se unissem?”, interrogou.
A educadora finalizou os stories afirmando que reconhece que cada mulher tem seus próprios limites, mas que é preciso pensar se o limite individual pode corroborar para o aumento de mais vítimas, dando a entender que as mulheres precisam de coragem para denunciar.
Leia Também
Cíntia Chagas afirmou à polícia que Lucas Bove apertava seus seios até machucar
Cíntia Chagas agradece apoio de feministas após criticar o grupo
Cíntia Chagas considerava casamento uma “furada” antes de se casar com Lucas Bove
Cíntia Chagas critica partido do ex-marido: “Falou com o agressor e não a agredida”
