Continua depois da publicidade

Climão? Neguinho da Beija-Flor recusa entrar na cabine da Globo, gera bafafá e explica

Cantor não seguiu à Cabine após desfile.

Neguinho da Beija-Flor é um dos nomes e rostos mais fortes do Carnaval Carioca. Não à toa, em todo período de Carnaval, os holofotes estão sempre atentos aos seus movimentos e um detalhe chamou a atenção.

Como em todos os anos, o artista esteve presente no desfile da Beija-Flor, sua escola do coração. No entanto, após a apresentação, muitos deram por falta do cantor na cabine da Globo.

Em anos anteriores, Neguinho sempre compareceu a cabine da Globo para repercutir o desfile e falar sobre a experiência de desfilar, mais uma vez, no palco maior do Carnaval do Rio de Janeiro.

A ausência, no entanto, deu o que falar. Não levou muito tempo para que surgissem os boatos do porque o cantor teria se recusado a entrar na cabine. Acontece que, vendo o bafafá, Neguinho resolveu se manifestar.

O cantor começou dizendo que não teve nenhum problema de saúde, rebatendo boatos de que teria sofrido um infarto após o desfile. Neguinho prosseguiu explicando porque escolheu não entrar na cabine.

“Eu só não quis entrar ali na cabine da Globo porque eu estava com o corpo muito quente e a cabine da Globo estava muito gelada, e eu tenho show. Estou indo para o Acre na terça-feira de Carnaval e posso pegar um resfriado”, declarou.

Começa nesta segunda (12/02), entrando a madrugada de terça-feira, o segundo dia de desfiles. Depois disso, um núcleo de jurados vai definir quem foi a grande campeã do ano.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *