Continua depois da publicidade

Colisão gravíssima entre caminhão e ônibus deixa 24 pessoas mortas na Bahia













Acidente aconteceu na noite deste último domingo, dia 7 de janeiro



Uma colisão devastadora entre um caminhão e um ônibus resultou em uma tragédia no norte da Bahia, deixando 24 pessoas mortas e seis feridas. O acidente ocorreu na noite de domingo, dia 7 de janeiro, na BR-324, próximo à cidade de São José do Jacuípe, a cerca de 290 km de Salvador.

O impacto fatal aconteceu por volta das 22h30, no km 381 da rodovia, perto da cidade de Gavião, em direção a Jacobina.

Entre as vítimas fatais, 21 eram passageiros do ônibus de passeio e três estavam no caminhão, que transportava mangas. Ainda não foram divulgadas informações sobre as causas do acidente.

Equipes de resgate da Brigada Anjos Jacuipenses, coordenadas por Lucival Souza, atuaram no local para socorrer as vítimas. Uma das vítimas foi encaminhada para o hospital da cidade de Capim Grosso, enquanto as outras cinco foram levadas para uma unidade de saúde em Nova Fátima.

O estado de saúde dos feridos que foram resgatados com vida ainda não foi divulgado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a pista permanecia interditada até as primeiras horas desta segunda, dia 8 de janeiro, indicando a gravidade do acidente. Vídeo mostra a gravidade do acidente e o momento de tensão durante resgate.

Veja o vídeo. Imagens fortes:

Este triste acidente reacende a discussão sobre a segurança nas estradas brasileiras e a necessidade de medidas preventivas mais eficazes para evitar tais catástrofes. Enquanto as investigações continuam, as famílias das vítimas enfrentam a dolorosa realidade de uma perda imensurável.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *