Connect with us

Notícias

Colunista expõe detalhes de processo judicial entre Graciele Lacerda e Amabylle Eiroa; video

Colunista expoe detalhes de processo judicial entre Graciele Lacerda e












Continua depois da publicidade

O que Lacerda alega na Justiça?



A jornalista Fabíola Reipert trouxe mais detalhes sobre a disputa entre Graciele Lacerda e Ambylle Eiroa. Reipert teve acesso a dados do processo e expôs alguns pontos.

Continua depois da publicidade

Segundo a colunista, Graciele admite no processo que é dona do perfil falso “Priscila Dantas”. Ela, no entanto, nega que tenha sido responsável pelas publicações atacando Eiroa e demais membros da família Camargo.

Graciele alega que não estava em casa no momento em que as postagens foram feitas. Ainda segundo ela, o computador identificado como de onde as mensagens partiram estava em casa.

Ainda segundo a colunista, Graciele afirma no processo que usava o perfil falso para navegar na internet. Na prática, Lacerda afirma que o perfil foi usado para as mensagens, mas não foi ela.

Mas o processo foi ainda mais longe. Segundo Reipert, Graciele afirma no processo que a própria Ambylle tinha acesso ao computador em questão, porque havia um trabalho de arquitetura em andamento – mas que foi encerrado.

Também no processo, Graciele teria anexado prints de mensagens que recebeu da própria Amabylle. Nas mensagens, a arquiteta faz ataques contra a esposa de Zezé di Camargo e ameaça envolver a polícia.

“Sua suja, baixa, doente, narcisista!”, diz um trecho da mensagem que teria sido enviada por Amabylle contra Graciele. Vale dizer que o caso esta na Justiça. Em decisão recente, Amabylle foi obrigada a apagar as acusações que havia feito contra Graciele em seu perfil no Instagram.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com