Connect with us

Notícias

Com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas, apresentadora se emociona ao vivo com tragédia

Com a voz embargada e os olhos cheios de lagrimas

A apresentadora da emissora não conseguiu segurar suas lágrimas e apareceu chorando ao vivo.

Uma apresentadora não conseguiu segurar suas lágrimas por conta da tragédia que está ocorrendo no Rio Grande do Sul. Ela se emocionou com a tragédia que os gaúchos estão passando, e após ter ido até o local pessoalmente, ela ficou em lágrimas.

Adriana Araújo, apresentadora da Band, apareceu com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas, na tentativa de compartilhar aos telespectadores como a localidade está. Ela ressaltou que nunca pensou que algo desse nível fosse atingir o Brasil.

“Gente, é um povo sem chão, eu vi uma devastação que eu nunca imaginei ver no nosso país, mas eu também enxerguei um Brasil que abraça, as doações estão chegando, os flagelados são acolhidos e mesmo sofrendo tanto”, disse ela, explicando o que teria visto e ressaltando a solidariedade geral.

A comunicadora ainda comentou sobre uma cena que causou muita comoção, ao ver um empresário, dentro de um bote, no meio da chuva, levando as pessoas de um lado para o outro. Para ela, os momentos de solidariedade na localidade devem ser ressaltados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Perfil.com Brasil (@perfilcombrasil)

Além dela, o apresentador do SBT, Paulo Mathias, também caiu no choro ao fazer a cobertura das enchentes que afetaram o sul do país. Após ter falado com os moradores, ele não aguentou e logo as lágrimas escorreram de seu rosto.

O Brasil inteiro segue unido para ajudar o RS. Doações estão sendo feitas, assim como várias pessoas se voluntariaram para ajudar as vítimas que infelizmente sofreram com a tragédia.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com