Famosos
Com a voz embargada, Virginia e Zé Felipe se emocionam e pedem respeito do público

Virginia Fonseca e Zé Felipe se pronunciaram oficialmente nos stories do Instagram sobre o término da relação e ficaram extremamente emocionados. Com a voz embargada, a influenciadora confirmou que estará prestigiando o artista em Coimbra, Portugal, e ambos pediram o respeito e carinho que sempre receberam do público.
“É isso, acho que toda mudança de ciclo é difícil, mas… A gente não pode ser covarde, a gente não pode ter medo”, pontuou o artista com os olhos cheios de lágrimas. Nesse mesmo momento, a criadora de conteúdo também ficou com os olhos marejados e seguiu confirmando a fala do ex.
Veja as fotos
Leia Também
Virginia adiou planos de casar no religioso com Zé Felipe antes de separação
Após separação, web resgata vídeo de Virginia e Zé Felipe em momento desconfortável
Veja qual foi a 1ª postagem de Zé Felipe após anunciar a separação com Virginia
Virginia e Zé Felipe aparecem juntos após fim do casamento e revelam: “choramos a noite toda”
“A gente pede a colaboração de vocês, o respeito e o carinho que vocês sempre tiveram por nós, que continue agora. Eu e o Josephinho, separados, mas sempre juntos…”, declarou Virginia, que tentou segurar o choro. “O futuro a Deus pertence”, concluiu Zé Felipe, que deu um beijo na cabeça da empresária.
Confira o momento:
Ver essa foto no Instagram
