Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Com COVID-19, Zé Neto é internado às pressas, tem piora dolorosa e faz assessoria triste comunicado

Piora o estado de saúde do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano |  Coluna Erlan Bastos |  EM DESLIGADO

Parece que o cantor Zé Neto teve uma piora significativa em seu estado de saúde. A dupla de Cristiano recentemente testou positivo para a Covid-19 e cancelou shows, porém, o quadro parece ter se agravado nesta segunda-feira (14).

Publicidade

De acordo com o colunista Erlan Barros, do Em Offo sertanejo foi levado ao Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, após apresentar sintomas mais graves.

Zé Neto teria dado entrada no local com a saturação baixa. Neste domingo (13), a assessoria oficial da dupla divulgou a notícia de que o cantor testou positivo.

Os shows da semana foram cancelados, mas o famoso estava passando bem e com sintomas leves. Parece que o quadro foi revertido nesta manhã.

ze neto internado widelg

Essa é a segunda vez que Zé Neto contrai a Covid-19. Ele já havia testado positivo em junho de 2021, quando seu pai também havia sido planejado.

Em dezembro daquele ano, o cantor voltou a se queixar de problemas pulmonares. Nas redes sociais, os fãs fizeram corres de oração para que ele fique bem logo e volte aos palcos.

Confira o comunicado:

O post Com COVID-19, Zé Neto é internado às imprensas, tem piora desejável e assessoria faz triste comunicado apareceu primeiro em Diário ao Vivo.

Publicidade - OTZAds