No Distrito Federal, um bate-boca entre um cliente e um comerciante acabou em homicídio. O caso aconteceu em Ceilândia, nesta segunda-feira (27/05), e mobilizou as autoridades locais.
Segundo informações da Polícia Militar, tudo começou quando uma pessoa em situação de rua se aproximou de uma lanchonete e pediu comida. Um cliente do local decidiu ajudar e se ofereceu para pagar um lanche.
Depois disso, por fatos que não foram esclarecidos, a pessoa em situação de rua e o dono do estabelecimento iniciaram uma discussão. A vítima teria ainda arremessado salgados contra o comerciante, que reagiu atirando quatro vezes.
Segundo informações da polícia, o comerciante e a vítima já acumulavam atritos anteriores. A informação foi repassada à polícia por pessoas que frequentam o local e já teriam visto brigas antes.
O caso foi registrado na 23ª DP (Setor P Sul) e esta sendo investigado pela polícia civil. O comerciante conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia e é considerado foragido. Seu nome não foi informado.
Video (CLIQUE AQUI)
A polícia também não divulgou informações sobre a identidade da vítima. Sabe-se apenas que era um homem em situação de rua, que provavelmente circulava pela região com frequência.
O caso ganhou repercussão, especialmente na internet, devido ao motivo dos disparos. Muitas pessoas ponderaram que, por mais frustrante que tenha sido a situação, nada explicaria a reação do comerciante, que sacou uma arma em meio ao bate-boca e disparou pelo menos 4 vezes.