Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Condenada a 50 anos, Flordelis é levada à UPA após se queixar de dores

Minuto Info

Segundo informações confirmadas pelas autoridades, Flordelis precisou ser levada a unidade de saúde nesta segunda-feira (14) após se queixar de mal-estar. Segundo as informações, a ex-deputada foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Bangu.

Publicidade

A UPA fica dentro do Complexo Penitenciário de Gericinó, na cidade fluminense. Flordelis se queixava de dores no tórax e precisou ser medicada. “Após ficar em observação, a privada de liberdade foi levada de volta à unidade prisional”declarou a SEAP.

Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão em julgamento pela morte do pastor Anderson do Carmo, com quem era casada. Flordelis foi declarada culpada de envolvimentos no crime, ela era apontada como mandante pelos investigadores.

O crime foi cometido em 2019, na garagem da casa onde morava a família. Anderson chegava no imóvel quando estava preso por tiros. Desde o começo, a polícia encontrou indícios de que o crime tinha sido passional. Ainda segundo a Justiça, o crime foi motivado pela atuação central de Anderson no controle das finanças. Dessa forma, o pastor teria gerado insatisfação na então esposa e alguns dos filhos, porque controlava o dinheiro.

Em meio ao julgamento, várias denúncias foram feitas contra Anderson do Carmo, que teria abusado de algumas das filhas afetivas e adotivas, inclusive da própria Flordelis – segunda denúncia da própria.

Apesar de não ter confessado o crime, Flordelis foi condenada. Sua defesa afirma que vai entrar com recurso.

Publicidade - OTZAds