Publicidade

‘Corna no natal’: Maiara termina relacionamento com Fernando Zor e motivo é revelado

Maiara fez um desabafo e acusou o cantor de traição.

0
Publicidade

Chegou ao fim, mais uma vez, o relacionamento entre Fernando Zor e Maiara. Os dois viviam, há muito tempo, um relacionamento “ioiô”, cheio de idas e vindas. Mas parece que dessa vez as coisas chegaram ao fim de uma vez por todas.

Pelas redes sociais, Maiara fez um desabafo e acusou o cantor de traição. A cantora ainda fez questão de mencionar a amiga, Marília Mendonça, que a aconselhou em encerrar o relacionamento com o sertanejo.

Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente“, escreveu a cantora nas redes sociais.

Publicidade

Para a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, Maiara confirmou a traição e lamentou que o cantor tenha a traído neste ano, que tantas coisas aconteceram. Maiara era muito próxima de Marília Mendonça, que faleceu neste ano.

O namoro entre Maiara e Fernando foi marcado por muitas idas e vindas, mas durou três anos. As coisas, no entanto, parecem ter chegado a um fim definitivo. Os dois estavam juntos desde a trágica morte de Marília Mendonça, quando se reconciliaram.

Fernando e Maiara haviam se separado pela última vez em setembro, quando Maiara e Maraisa curtiram uma noitada em Miami, acompanhadas de Anitta, e a festa acabou irritando Fernando. Depois se reconciliaram e agora tudo parece ter acabado.

Publicidade