Publicidade

Coube a namorada de MC Kevinho dar triste notícia sobre o seu estado de saúde após ele ser diagnosticado com grave doença : “orem por ele”

Kevinho procurou o Hospital Sírio Libanês.

0
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (24), os fãs de MC Kevinho, foram surpreendidos com uma triste notícia sobre o estado de saúde do cantor.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista ‘Contigo’, coube a digital influencer Gabriela Versiani, namorada de MC Kevinho, comunicar aos fãs, seguidores, amigos e demais familiares do cantor que ele e o seu pai Areovaldo Azevedo, foram diagnosticados com Covid-19 e precisaram ser internados.

A digital influencer Gabriela Versiani, revelou que apesar de ter convido com o sogro e com Kevinho nos últimos dias, seu teste deu negativo para a Covid-19 e que mesmo assim ficará em isolamento durante o Natal.

Publicidade

Ela também confirmou que todos já tomaram as duas doses de vacina e que espera que o namorado e sogro possam se recuperar o mais rápido possível. Kevinho e o pai deram entrada no Hospital Israelita Sírio Libanês, localizado em São Paulo, eles apresentavam os sintomas característicos da doença, como falta de ar, cansaço e dor no corpo, após serem diagnosticados com a Covid-19.

Kevinho confirmou através das suas redes sociais que realmente foi diagnosticado com a doença causada pelo novo coronavírus, contudo, foram liberados para casa onde estão sendo assistidos pela equipe do infectologista David Uip, referência na área.

Gabriela agradeceu o carinho dos fãs, as mensagens de apoio e pediu que realizassem uma corrente de oração para que namorado e o sogro se recuperem o mais rápido possível. Confira:

Publicidade