Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Coube ao filho de Faustão atualizar estado de saúde do pai: ‘vendo o que tem que fazer’

Coube ao filho de Faustao atualizar estado de saude do

 João Guilherme Silva, filho de Faustão, atualizou o público sobre a saúde do pai, que passou por transplantes de rim e coração. Segundo o apresentador da Band, o comunicador está se recuperando bem e mantém contato frequente com os médicos, realizando sessões de hemodiálise como parte de seu tratamento. João expressou seu desejo de que o pai tenha uma boa qualidade de vida, ressaltando que esse é seu principal foco no momento.

Publicidade - OTZAds

Em uma entrevista concedida à coluna Play, do jornal O Globo, João Guilherme compartilhou que seu pai está estável, seguindo o tratamento necessário e sempre em diálogo com os profissionais de saúde. Ele destacou a importância de o pai estar bem e vivendo de forma plena, pois isso é o que realmente importa para ele.

Continua depois da publicidade

João Silva confirmar que o pai está bem

O meu pai está bem, fazendo hemodiálise, tudo o que é importante. Ele está falando com os médicos, vendo o que tem que fazer… Eu só quero saber que ele está bem, se está vivendo bem, tendo uma boa qualidade de vida, é isso que importa para mim”, declarou.

João, que recentemente ganhou destaque nos domingos da Band, afirmou que não se sente incomodado com as comparações feitas entre ele e seu pai, considerando, inclusive, um privilégio ser associado a Faustão. Ele reconheceu que, além das oportunidades profissionais que teve por ser filho do comunicador, também valoriza o carinho e amor que recebeu de seu pai ao longo da vida.

Continua após a publicidade..

Apesar disso, o jovem apresentador admitiu que assumir um programa em um dos dias mais concorridos da televisão brasileira traz grande responsabilidade. Ele revelou estar grato pela oportunidade e motivado a corresponder às expectativas tanto da emissora quanto do público.

Publicidade - OTZAds

João desabafa sobre os desafios que enfrentou para ter patrocinadores em seu programa

João também relatou os desafios que enfrentou ao buscar patrocinadores para o seu programa, algo que não era necessário quando ele dividia o palco com Faustão. Ele destacou que, no início, foi difícil encontrar um parceiro comercial que acreditasse no projeto. Contudo, com o tempo, o programa conseguiu se estabilizar comercialmente e agora está em uma fase mais sólida. João finalizou dizendo que seu objetivo é entreter o público e que considera essa a missão de todo apresentador.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com