Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Craque da seleção, Richarlison fala sobre fim de namoro: ‘cobrou muito’

Minuto Info

Richarlison é um dos grandes nomes da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Catar. No entanto, nesta semana o jogador foi notícia e o motivo não teve nada a ver com o futebol propriamente.

Publicidade

Acontece que a vida amorosa do atleta foi notícia e Richarlison acabou sendo muito honesto ao responder perguntas sobre o assunto. O jogador admitiu que esta solteiro e entregou porque seu recente relacionamento chegou ao fim.

Richarlison costuma ser muito discreto sobre sua vida pessoal. No entanto, Sandri Oliveira deu a entender que vivia um romance com o atleta. Pelas redes sociais, a modelo deu diversos sinais da relação.

No entanto, conforme o próprio jogador revelou, o romance chegou ao fim. O motivo, ainda segundo Richarlison, foram as cobranças excessivas da moça. O jogador afirmou que não gosta de “injustiça”.”Se eu ‘tô’ errado, fico ali ouvindo. Mas se ‘tô’ certo, esquece. Não gosto de injustiça (…) Me tira do sério ser cobrado por uma coisa que você não fez. Eu tentei namorar e a menina ficava me cobrando, e eu tentava fazer as paradas tipo certa, e ela ficava me cobrando e eu não gostava de ser cobrado. E é isso. Deixei ela falando sozinha”

Publicidade - OTZAds

Richarlison não citou o nome da modelo, mas esse seria o relacionamento mais recente do rapaz.

Apelido de “pombo” pelos torcedores, o jogador esta no Catar onde deve estrear como titular pela Seleção Brasileira.

A Copa começou hoje (20), com vitória do Equador sobre os  donos da casa por 2×0.

Publicidade - OTZAds