Connect with us

Notícias

Criança morreu por traumatismo craniano após ser ferida durante briga entre mãe e padrasto

Crianca morreu por traumatismo craniano apos ser ferida durante briga

Caso esta sendo investigado pela polícia civil.

A Polícia Civil da Paraíba confirmou a morte de uma criança de 4 anos de vida. A menina teve a morte confirmada na madrugada desta quarta-feira (29/05), após sofrer lesões durante uma briga envolvendo a mãe e o padrasto.

A menina havia sido socorrida e levada ao Complexo Hospitalar de Mangabeira, onde deu entrada com uma série de ferimentos pelo corpo e um sangramentos. Mais tarde, foi confirmado traumatismo craniano como causa da morte.

Em depoimento à polícia, a mãe da criança conta que estava bebendo com o parceiro, quando os dois se desentenderam. Ela conta que estava com a menina no colo e, durante a discussão, o homem teria avançado contra ela.

Ainda em depoimento, a mulher contou que tentou fugir do marido com a menina no colo, quando sofreu uma queda e acabou caindo por cima da criança. Além da menina, a mulher tem mais três filhos e esta grávida do atual parceiro, com quem vive um relacionamento há cerca de 3 anos.

O casal foi levado à Central da Polícia de João Pessoa, onde foram ouvidos. Os nomes não foram divulgados, então eles não foram ouvidos pela imprensa. A princípio, o caso esta registrado como “morte suspeita”.

A polícia deve esperar o laudo de necropsia para avaliar se a versão do casal é compatível com as lesões observadas na menina. De acordo com as informações reveladas até o momento, não existem indícios claros de maus-tratos.

O chefe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal, Flávio Fabres, esclareceu que não haviam lesões que chamassem a atenção na menina, além do ferimento na cabeça. A polícia civil deve continuar a investigação.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com