Famosos
Dado Dolabella sofre derrota na Justiça em ação movida contra Luana Piovani, afirma site

O site afirma que a ação foi movida no ano passado e teve desfecho somente neste ano
Vixi! Segundo as informações do Splsh, do UOL, o cantor e ator Dado Dolabella teria entrado na Justiça movendo uma ação contra a atriz Luana Piovani após seus comentários direcionados a ele publicamente nas redes sociais.
Os comentários da famosa teriam sido referentes a participação da cantora Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24, na época em que namorava o ator, e a atriz teria se referido a ela com muitos elogios, mas que ainda seria alguém que estava acompanhada de um criminoso.
“Wanessa é muito querida, batalhadora, estudiosa e dona do seu destino. Não está lá sozinha, mas com a sombra de um criminoso ao lado dela. Se você acha que tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua.”, teria dito Luana.
A atriz ainda teria finalizado sua fala alegando ser um absurdo Dado conseguir do público certo tipo de apoio. Para quem não se lembra, Dado e Luana tinham um relacionamento que terminou no ano de 2014 após a famosa o denunciar por agressão física.
A fala o incomodou e ele teria entrado com um processo alegando ser vítima não só de obsessão e misandria, mas também de injúria, calúnia e difamação. Apesar da tentativa, a Justiça entendeu que não havia provas contra Piovani para tais acusações.
Ainda nas informações do site, o juiz do caso teria entendido que a ação movida pelo ator teria sido entendida por ele como uma forma de silenciar a vítima e de comparada a um tipo de violência que fere a consciência de Luana.
Para o portal do Splash a advogada do músico teria tentado recorrer, mas ainda assim saíram com uma segunda derrota e afirmaram en entrevista que não houve justiça no caso.
