Famosos
Daniela Albuquerque revela passado ‘terrível’ do marido, dono da RedeTV: ‘Agora o bicho está bonito’

Em uma participação no podcast Papagaio Falante, Daniela Albuquerque, que é casada com Amilcare Dallevo Jr., proprietário da RedeTV!, comentou sobre a transformação na vida de seu marido. Ela descreveu o passado do empresário como “terrível”, mencionando que ele se envolvia com “malandrinhas”.
No entanto, Daniela afirmou que Amilcare mudou radicalmente após o encontro dos dois. Ela revelou que ele confessou ter tido uma vida de festas e sem planos de se casar novamente, mas que ao conhecê-la, sentiu-se em casa e decidiu mudar seu estilo de vida.
Relato de Daniela Albuquerque
Após uma semana do primeiro encontro, Amilcare a apresentou aos filhos, o que, para Daniela, revelou o caráter familiar dele. Apesar de sua vida pregressa de festas, ele se mostrou um homem voltado para a família e encontrou nela alguém com os mesmos valores. Além disso, Daniela enfatizou que a vida dele antes era “ruim“, mas que agora ele está “bem-criado”.
“Ele levava uma vida bem ruim porque não tinha uma casa para morar, vivia em apartamento alugado, só tinha água na geladeira, não tinha nem fruta para comer, estava enorme… Agora o bicho está bonito, cuidei, está bem-criado, prosperou. E eu também, um ajudou o outro”, declarou a apresentadora.
Vida pessoal e profissional de Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque, nascida em 22 de julho de 1982 em Dourados, Mato Grosso do Sul, é uma renomada apresentadora, jornalista e ex-modelo brasileira. Sua trajetória é marcada pela superação: vindo de um contexto humilde, ela começou a trabalhar muito jovem como babá e vendedora ambulante para auxiliar sua família.
Com formação em jornalismo e teatro, Dani iniciou sua jornada na televisão como estagiária na RedeTV!. Rapidamente, conquistou espaço e se tornou um rosto conhecido na emissora, apresentando programas de sucesso como Dr. Hollywood e Manhã Maior. Atualmente, ela comanda o programa Sensacional.
