Connect with us

Notícias

De cortar o coração: Garoto de 8 anos é abandonado às margens de rodovia por casal; polícia dá detalhes sobre o caso

De cortar o coracao Garoto de 8 anos e abandonado












A ocorrência segue sob investigação.



Um homem e uma mulher estão sob investigação por suspeita de cometer um possível ato de abandono de menor, ao deixar uma criança desacompanhada à margem de uma rodovia na região costeira.

O caso aconteceu no município de Trairi, localizado no interior do estado do Ceará, durante a noite de terça-feira (14). Uma fotografia capturou o instante em que a criança se encontra fora do automóvel, tendo consigo seus pertences numa bolsa e uma mochila.

De acordo com relatos de testemunhas, o casal fez duas tentativas de abandonar a criança. Na primeira ocasião, eles estacionaram o carro preto próximo a uma escola e deixaram a criança na calçada. Um vigilante da escola presenciou a cena e fez com que o casal voltasse para buscar o menor.

Pouco tempo depois, o casal abandonou a criança em outro local, desta vez, em uma rotatória. Residentes da região presenciaram a cena e registraram o ocorrido. Logo em seguida, o casal voltou e pegou a criança mais uma vez.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram mobilizadas após testemunhas avistarem o casal deixando a criança em uma via e depois retornando para buscá-la.

As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil do município de Trairi, que está analisando todas as informações relacionadas ao caso. O Conselho Tutelar de Trairi também está conduzindo uma investigação sobre a tentativa de abandono de incapaz.

Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!

O órgão comunicou que um representante visitou a residência da criança. Felizmente, a criança está em boas condições de saúde e será encaminhada para uma instituição de proteção. O caso segue sob investigação.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com