Famosos
De lenço, João Guilherme puxa fila da vergonha no Rock in Rio; André Marques debocha

André Marques reagiu com deboche e sentimento de vergonha alheia à tendência do lenço na cabeça no Rock in Rio. Assim que João Guilherme deu as caras no festival com o item fashion, outros tantos famosos começaram a surgir com o tal lenço cobrindo o rosto. Para o ex-contratado da Globo, ficou difícil entender se trata-se de moda ou se é devido a uma caxumba.
“Jesus! E esse lenço na cabeça do povo do RIR [Rock in Rio]? É moda? É caxumba? Tendência? Vou não. Pqp! Jesus (risos)”, disparou o apresentador, debochando em seu perfil do Instagram.
Veja as fotos
Leia Também
Teve de tudo e mais um pouco: veja as fofocas que agitaram o 2º dia de Rock in Rio
Empresa faz estratégia para vender perfume de Neymar com Biancardi na Arábia
João Vicente X Nicolas Prattes: ex de Sabrina Sato chama ator de “máquina de amor”
Precisava mesmo? Ex-BBB Alane Dias chega escoltada por seguranças no Rock in Rio
Clara Moneke, Luísa Sonza e Ludmilla também já surgiram com o complemento, antes mesmo do megaevento. O lencinho amarrado na cabeça foi aprovado pelas estrelas e fashionistas, se tornando sensação na grande festa.
