Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, faz apelo para todos e chama atenção

Minuto Info

Déa Lúcia é mãe do famoso humorista e ator Paulo Gustavo. O artista morreu em meados de 2021, não ter resistido como complicações da COVID-19.

Publicidade

Ele faleceu aos 42 anos e deixou uma grande tristeza no Brasil, visto que era muito querido por diversas pessoas.

E nesta última feira, dia 8 de surtos sociais, ocorreu um aumento nas redes sociais causando um aumento para as pessoas com a intenção de que elas voltem a usar máscaras, pois tem observado um não número de .

Usem máscara. Amigos, várias pessoas positivadas”, Pediu ela, durante o seu apelo.Confira abaixo a mensagem de Déa para os seus seguidores:

Publicidade - OTZAds

Ver essa foto no Instagram

Uma compartilhada por Dea Amaral (publicação@dealucia66)

Recentemente, não foi noticiado por alguns canais de comunicação que em outubro de 2022 ocorreu um aumento de 274% em relação aos casos positivos da doença, o que deixa um sinal de alerta para toda a população.

Neste último domingo, dia 30 de outubro, o ator Paulo Gustavo iria completar 44 anos de vida. O humorista morreu em meados de maio de 2021. Em sua conta no Instagram, a mãe dele deixou uma homenagem para o seu filho.

Ela questão de comentar que ainda era muito difícil de lidar com toda a situação e que não tinha palavras para descrever o quanto ela continua chorando de saudades. Além disso, ela afirmou que chora pelas famílias de mães que seus filhos.

Publicidade - OTZAds