Connect with us

Entretenimento

Déa Lúcia não suporta o que vê e chora ao vivo durante o programa Domingão com Huck, da TV Globo

Dea Lucia nao suporta o que ve e chora ao

Déa Lúcia assumiu o posto de repórter na TV Globo durante o programa Domingão com Huck, exibido pela emissora no último domingo, dia 26 de maio. O programa apresentou uma partida de futebol no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com estrelas do esporte, atletas em atividade e artistas. O evento teve como objetivo arrecadar fundos para a reconstrução do estado do Rio Grande do Sul, recentemente afetado por fortes enchentes.

Continua depois da publicidade

Em meio à transmissão, Déa Lúcia não conseguiu conter a emoção e deixou as lágrimas rolarem, especialmente por estar pela primeira vez no Maracanã. Sua emoção foi intensificada pela presença maciça de espectadores no estádio para prestigiar o evento. 

“E hoje, nesse jogo solidário, pra ajudar o Rio Grande do Sul, eu tô aqui no Maracanã. Não tem coisa melhor. Maravilha, né?”, expressou, visivelmente emocionada.

Déa Lúcia constrange Vampeta com brincadeira

Além do momento emotivo, a apresentadora fez brincadeiras que surpreenderam os telespectadores. Durante uma entrevista com o ex-jogador Vampeta, mencionou um ensaio sensual que ele fez no passado para uma revista adulta.

Continua depois da publicidade

“Você foi campeão do Corinthians. A minha família toda era palmeirense, mas no dia que você fez umas fotos e colocou a ‘Vampeta’ de fora, ficou todo mundo apaixonado por você, todo mundo pra ser corinthiano. É mole ou quer mais?”, brincou.

Luciano Huck comenta brincadeira feita por Déa Lúcia

Vampeta ficou visivelmente desconfortável com a situação, mas riu. Luciano Huck, também divertido com a cena, sugeriu em tom de brincadeira que Déa Lúcia precisaria ser interditada.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com