Famosos
Defesa confirma que Dona Ruth fez acordo com familiares das vítimas sobre valor do seguro e revela qual destino dado ao dinheiro

O advogado da mãe de Marília Mendonça afirma que foi feito um acordo e o que foi feito do dinheiro
A situação de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça vem se complicando diante alguns fatos expostos nas redes sociais. Tudo começou com um vídeo feito pelo jornalista Ricardo Feltin sobre valores milionários recebidos por ela do valor pago pelo seguro às vitimas do acidente, assim como a cantora.
No avião que caiu em 2021 em Minas Gerais estavam, além de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, que além de assessor era tio da famosa, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana e o produtor Henrique Bahia.
No vídeo de Ricardo ele expõe que as famílias receberiam US$ 200 mil, mas esse valor foi reduzido a metade por conta de uma proposta feita por Ruth aos familiares. Sendo assim, ela teria ficado com US$ 500 mil, incluindo a parte de Marília.
Para o portal Metrópoles, a defesa de Dona Ruth confirmou sobre o recebimento do valor, mas explicou que foi feito de forma acordada entre ambas as partes e que o dinheiro não foi usado por ela, mas sim deixado na conta de Léo, filho da famosa com Murilo Huff.
“O valor do seguro foi depositado na conta bancária do Léo, herdeiro da Marília, e lá permanece até hoje”, explicou Robson Cunha. O advogado ainda repudiou que esta situação esteja sendo usada para discursos de ódio contra sua cliente.
“Estão tentando criar uma opinião pública desfavorável a ela, o que é desrespeitoso e lamentável”, diz Robson. Com as informações do jornalista divulgadas nas redes sociais, surgiram diversas opiniões sobre o assunto até o momento.
Feltrin chegou a afirmar que Dona Ruth teria alegado para os familiares do acidente que Marília seria a pessoa mais importante da tragédia ocorrida, sendo este o argumento usado para o acordo.
