Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Deolane Bezerra se pronuncia em suas redes sociais após condenações de ex-morador de rua terem sido reveladas

postimg 623223c37378 750x375 1

Deolane Bezerra se pronunciou em suas redes sociais após ter tomado conhecimento diante das acusações que foram feitas contra Givaldo Alves, o ex-morador de rua que se envolveu em uma polêmica ao se relacionar dentro de um carro com uma mulher casada e ser flagrado pelo marido dela. Na ocasião, ele acabou sendo espancado. O caso gerou uma grande repercussão.

Publicidade

E Givaldo Alves parece ter o seu nome envolvido em crimes como furto e sequestro.

E o Deolane Bezerra lembrou que é advogada e chegou a dizer que já sabia.

“Eu sou advogada, eu já sabia! Mas sabe aquele famoso ditado ‘calada vence’ pois é… Essa história de pagando de pobre coitado nunca colou comigo”, disparou ela, diante do ocorrido.

Publicidade - OTZAds

Ela ainda declarou que espera que se Givaldo já tenha cumprido sua pena, que ao menos, ele tenha aprendido alguma coisa diante de toda essa situação.

Deolane chegou a criticar publicamente Givaldo Alves. Ela contou que estava cansada de abrir o seu feed de notícias e se deparar com tantas sobre o ex-morador de rua, em certa ocasião, ela disparou que se trataria de um ‘novo influencer’. Givaldo ainda respondeu às críticas, afirmando que os dois seriam parecidos.

Foi divulgado que Givaldo Alves teria cometido os crimes entre meados de 2001 e 2004. Na época, ele teria sido condenado a 17 anos de prisão. Mas, sua pena foi revisada e ele passou a ter que cumprir 8 anos.

Publicidade - OTZAds

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *