Connect with us

Famosos

Desistiu? Davi explica condição para começar faculdade de medicina

Desistiu Davi explica condicao para comecar faculdade de medicina












O campeão do BBB 24 usou as redes socais para explicar alguns rumores sobre seu início na faculdade de medicina



Davi Brito, de 21 anos é natural da Bahia. O jovem é o filho ‘do meio’ de Elisângela Brito. Foi ele que prometeu a mãe uma mudança drástica na vida financeira da família desde pequeno, conforme relatou.

Ao ser anunciado por Tadeu Schmidt como doutor, o jovem levou para casa o prêmio de R$ 2,9 milhões e um carro zero. Como sempre afirmava na casa, desde menino seu sonho era cursar a faculdade de medicina.

Em uma das dinâmicas da casa feita pela Universidade Estádio de Sá, o baiano foi premiado com a bolsa. O brother passou o restante do reality comemorando uma de suas metas atingidas que era conseguir entrar para a faculdade e posteriormente se tornar milionário.

Na web, muitas especulações começaram a ganhar forças perguntando sobre a possibilidade dele ter desistido de estudar, já que agora tem um outro padrão de vida e ele resolveu esclarecer.

“Quando a faculdade me ligar e dizer que posso ir, eu vou estudar e vocês vão ficar falando o que quiserem. Vai falar que Davi desistiu, vai criar fofoca… Mas eu vou estudar, vou me formar e virar médico. Vou ser um negro que conseguiu chegar no topo”, disse Davi.

Davi também disse que não importa o quanto comentem em páginas de fofoca, ele continuará seguindo seus propósitos de vida e reafirmou que realizará seu sonho de se tornar médico conforme prometido desde o início do programa.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com