Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Diário de Marilia Mendonça é encontrado em local do acidente e família cogita lançar musicas escritas por ela

postimg 61a2339584

A cantora Marília Mendonça morreu no último dia 5 de novembro quando o avião em que estava junto a mais 4 passageiros caiu em Minas Gerais, o motivo do acidente ainda é investigado porem já se sabe que teria colidido com fios de alta tensão da empresa fornecedora de energia CEMIG.

Publicidade

Agora a família da cantora conta que com ela existia um diário em que a famosa escrevia tudo principalmente ideias para letras de músicas, no diário continham letras antigas e novas porem acabou caindo na água já que o avião caiu em uma cachoeira.

O caderno ainda não foi aberto pela família porem estão aguardando o momento certo para isso, o irmão de Marília, João Gustavo disse que ainda não tiveram coragem para isso porem vão avisar a todos os fãs quando souberem o que vão fazer com as letras que estão escritas ali.

Publicidade - OTZAds

O advogado da cantora conta que quando chegaram no local havia muitos pertences, documentos, celulares que ainda estavam funcionando, papeis a sandália da cantora e o seu diário que caiu na água, eles pegaram os pertences e levaram junto a eles no avião de volta para casa.

A família da cantora ainda disse que contratou um restaurador para conseguir recuperar o caderno em que a cantora escrevia todas as suas ideias e letras sendo assim futuramente ainda poderemos ouvir canções criadas por ela na voz de alguma outra pessoa.

Via: gente.ig.com.br

Publicidade - OTZAds

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *