Connect with us

Entretenimento

Durante jornal ao vivo, Sabina Simonato rechaça fama de mal-humorado de Bocardi e ele dispara: ‘Isso é inveja’

Durante jornal ao vivo Sabina Simonato rechaca fama de mal humorado

Nesta quarta-feira (5), Sabina Simonato fez um desabafo no Bom Dia São Paulo, defendendo Rodrigo Bocardi dos comentários negativos sobre seu suposto mau-humor. A jornalista rebateu as críticas e reafirmou a amizade entre os dois, após uma brincadeira ao vivo. Durante a previsão do tempo, Bocardi comentou que o “A” simbolizando alta pressão parecia o símbolo do Capitão América, o que gerou risadas entre eles.

Continua depois da publicidade

A repercussão nas redes sociais motivou Sabina a aproveitar uma oportunidade para defender Bocardi. A jornalista não escondeu a irritação ao reproduzir comentários negativos que recebe do colega de trabalho fora dos estúdios.

Sabina Simonato sai em defesa de Bocardi

Durante a atração jornalística ao vivo, Sabina Simonato rechaçou a fama de mal-humorado do colega e o elogiou enquanto pessoa e profissional. A jornalista enfatizou que, quanto mais as pessoas criticam, mais eles se entendem.

Surpreso com o apoio de Sabina, o âncora foi breve ao comentar sobre as críticas que recebe. “Isso é inveja“, disse Rodrigo Bocardi. Sabina também mencionou um erro que cometeu na última terça-feira (4) ao sair do cenário, pelo qual internautas culparam Bocardi, o que a irritou ainda mais.

Continua depois da publicidade

Suposta fama do âncora entre o público

Segundo o site Terra, Sabina elogiou a resiliência de Bocardi e, enquanto respondia às críticas on-line, deixou transparecer seu sotaque interiorano. As questões sobre o humor de Bocardi e sua interação com os colegas do ‘BDSP’ não são novas. Aqueles que o conhecem dizem que seu jeito irônico e às vezes rabugento é frequentemente mal compreendido pelos telespectadores.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com