Connect with us

Notícias

‘É com grande tristeza que anunciamos’

E com grande tristeza que anunciamos












Continua depois da publicidade

Artista havia sido diagnosticado com câncer.



Nesta semana, o público que acompanhou os trabalhos de um querido artista recebeu a triste notícia de sua morte. Trata-se do ator Benjamin Zephaniah, que ficou conhecido em todo o mundo por sua participação na série Peaky Blinders, uma produção americana de grande sucesso em todo o mundo.

Continua depois da publicidade

Em Peaky Blinders, Benjamin interpretou o papel do personagem Jeremiah Jesus, um pregador religioso que vagava pelas ruas, inspirado numa personalidade da vida real, Jimmy Jesus, que serviu ao Exército antes de retornar à Jamaica.

Benjamin teve falecimento constatado na última segunda-feira (04/11). O artista tinha 65 anos e idade e a morte foi trazida a público por seus familiares através de m comunicado nas redes sociais.

Além de atuar, Benjamin também teve uma carreira extensa como poeta. Na nota oficial do falecimento, a família evidenciou o legado artístico do famoso nos campos de literatura, música, televisão e rádio.

O artista estava travando uma luta contra um tumor no cérebro. Após complicações da doença, ele não conseguiu resistir. Segundo o que informou a família, o problema de saúde havia sido descoberto há apenas dois meses.

“É com grande tristeza e pesar que anunciamos a morte de nosso amado marido, filho e irmão, nas primeiras horas desta manhã”, diz o início do comunicado oficial divulgado pela família do ator nas redes sociais.

A nota ressalta ainda que a esposa d eBenjamin estava ao seu lado no momento da partida.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com